NEGOCIAR AÇÕES NA BOLSA DE VALORES OU COMPRAR E REVENDER PRODUTOS DIRETO DA CHINA?


Embora o Blog Imóveis da Caixa tenha como assunto principal os leilões de imóveis e concorrências públicas da Caixa Econômica Federal, não é o propósito deste site tratar unicamente desta alternativa de investimento. Na verdade, o propósito do blog é trazer aos interessados informações úteis sobre oportunidades de negócio que podem ajudar o patrimônio do leitor crescer um pouco mais.

Pensando nisso, o Blog Imóveis da Caixa decidiu fazer uma pesquisa com os leitores do blog, a fim de saber quais assuntos são mais interessantes para postagens futuras. Por enquanto, temos investigado apenas os assuntos que constam numerados abaixo. Mas se você, leitor, tiver alguma sugestão a fazer, fique à vontade para sugerir o que quiser e faremos o possível para estudar outros temas.

Enfim, comente as opções sugeridas abaixo e não deixe de fazer as suas próprias sugestões.

Eis algumas opções:

1. Compra e revenda de produtos oriundos da China por preços super baixos. Nesse tema, pretendemos investigar e listar os principais fornecedores de produtos produzidos na China e propor formas de revenda. Os produtos listados serão de todos os gêneros e, preferencialmente, baratos.

1.1 Fornecedores da China, formas de compra e logística. Ainda no tema 1, pretendemos aprofundar o assunto, tratando prioritariamente da localização de fornecedores de produtos chineses (sites de produtos chineses) a preços super baixos, além de propor dicas de logística para controlar os riscos relacionados ao frete.

1.2 Formas de revenda de produtos chineses. Ainda no tema 1, pretendemos aprofundar o assunto, propondo formas de revenda de produtos comprados direto da China.

2. Negociando ações na Bolsa de Valores. Nos últimos dois anos, temos estudado e até nos aventurado a comprar e vender ações na Bolsa de Valores. A proposta desse tema será a de escolher entre as milhares de formas de operar alguns parâmetros básicos que um investidor que não é um trader profissional deve seguir para não cair nas garras dos traders mais experientes.

Não deixe de comentar e fazer as suas próprias sugestões.

Para dúvidas, críticas ou sugestões, deixe um comentário. Abaixo, links que podem ser de seu interesse:


LEILÃO VERSUS CONCORRÊNCIA PÚBLICA DA CEF
Saiba um pouco mais sobre os leilões e concorrências públicas da Caixa Econômica Federal. Entenda as diferenças entre essas duas modalidades de aquisição de imóveis da CEF!

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEL DA CEF: DUAS PERGUNTAS
Quer saber mais sobre a desocupação de imóveis da CEF. Leia esta postagem e saiba se a jurisprudência dos tribunais está a favor do arrematante do imóvel!

IMÓVEL COMPRADO EM LEILÃO DA CAIXA ECONÔMICA
Veja o relato completo de quem comprou um imóvel nos Leilões da Caixa Econômica e fez um ótimo negócio. Saiba como tudo funciona e descubra detalhes sobre o processo judicial de desocupação do imóvel!

LEILÕES DA CAIXA: DÚVIDAS COMUNS
Conheça os leilões de imóveis da Caixa Econômica Federal e descubra como comprar imóveis pagando até 40% abaixo do valor de mercado!

LEILÕES DA CAIXA: CONSULTE OS IMÓVEIS À VENDA!
Saiba como consultar os imóveis (casas e apartamentos) que serão leiloados pela CEF (Caixa Econômica Federal) na sua cidade!

LEILÕES DA CEF | DICAS DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS
Veja algumas dicas de como avaliar o valor de mercado dos imóveis de leilões da Caixa Econômica Federal!

LEILÕES DA CAIXA | DESPEJO DE MORADOR OU DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEL
Saiba como proceder (judicialmente e extrajudicialmente) para desocupar o imóvel que você comprou em um leilão da CEF - Caixa Econômica Federal!

INVESTIMENTOS: LEILÕES DE IMÓVEIS
Conheça os leilões de imóveis da Caixa Econômica Federal e descubra novas alternativas de investimento para o seu dinheiro!

REGISTRO DE IMÓVEIS, ESCRITURA E ITBI
Aprenda a calcular os custos com documentação (registro, escritura e ITBI) na compra de imóveis!

VENDA DE IMÓVEIS: IMPOSTO DE RENDA
Entenda o Imposto de Renda (IR) na venda de imóveis, conheça as bases legais, a alíquota e o fator de redução!

LEILÕES DE IMÓVEIS: RISCO DE EVICÇÃO DE DIREITO
Saiba o que acontece com o arrematante do imóvel no leilão da CEF quando a Justiça decide em favor do ex-mutuário e atual morador inadimplente!

LEILÕES DE IMÓVEIS: ASPECTOS JURÍDICOS
Entenda um pouco mais sobre os aspectos jurídicos envolvidos nos leilões de imóveis e tenha convicção na escolha dos imóveis nos quais você pretende dar lance!

IMISSÃO DE POSSE | ANTECIPAÇÃO DE TUTELA
Saiba mais sobre a ação de imissão de posse e conheça o instrumento jurídico através do qual se deve proceder para desocupar um imóvel arrematado em leilão!

LEILÕES: SENTENÇAS DE EX-MUTUÁRIOS CONTRA A CEF
Veja algumas sentenças de ações judiciais de ex-mutuários contra a Caixa Econômica Federal e saiba como os tribunais têm entendido essas disputas!

LEILÕES DE IMÓVEIS: CONSULTA DE PROCESSOS
Aprenda a consultar os processos judiciais de imóveis de leilão da CEF e saiba como estimar o risco de evicção de direito, evitando ver o seu dinheiro parado sem rendimentos!

LEILÕES DE IMÓVEIS: RELATO
Veja o relato de alguém que já participou dos leilões de imóveis da Caixa Econômica Federal e não deixe de dar a sua opinião!

FEIRÃO DA CAIXA NÃO É LEILÃO DA CAIXA!
Descubra quais são as diferenças e deixe de fazer confusão entre duas modalidades totalmente distintas de aquisição imobiliária!

LEILÕES CAIXA: DISPUTAS JUDICIAIS
Entenda os aspectos mais básicos relativos às disputas judiciais entre ex-mutuários e Caixa Econômica Federal e aprenda avaliar os riscos na escolha de imóveis de leilão!

SUSPENSÃO OU CANCELAMENTO DE LEILÃO DA CAIXA ECONÔMICA
Pesquisa de jurisprudência: saiba o que os juízes têm decidido a respeito de cancelamento ou suspensão de leilões de imóveis da Caixa Econômica.

ENTREVISTA COM QUEM COMPROU IMÓVEL EM LEILÃO DA CAIXA ECONÔMICA
Aprenda com a experiência de uma leitora do blog, que comprou um imóvel em um leilão da Caixa Econômica Federal.

SOBRE O BLOG IMÓVEIS DA CAIXA
Conheça um pouco mais sobre o Blog Imóveis da Caixa e faça parte dessa comunidade, contribuindo com informações para todos os interessados!

BLOG IMÓVEIS DA CAIXA | HOME
Volte à página inicial!

13 comentários:

Anônimo disse...

VCS JÁ TRATARAM SOBRE A SITUAÇÃO DO OCUPANTE O IMÓVEL QUE RESISTE À IMISSÃO NA POSSE DO ARREMATANTE ALEGANDO USUCAPIÃO? E MAIS MOVENDO ESSA AÇÃO DE USUCAPIÃO NÃO CONTRA A CEF, MAS CONTRA O ARREMATANTE?

VENDO APTO COND. PRAIA BELA - NOVA PARNAMIRIM disse...

O que devo colocar num contrato de retirada amigavel do ocupante do imóvel, arrematado no leilão da Caixa com pagamento de um valor acertado entre as partes?

MAGAZINE PROMISSES disse...

Querendo comprar para revender na internet, ou para sua loja física http://compreatacado.blogspot.com.br/
tenho material com grande circulação comercial exemplo: eletroportáteis, ferramentas manuais e elétricas, material elétrico, lampadas, utilidades domésticas, acessórios automotivos, metais em geral torneiras para lavatório é cozinha, fitas leds, balança e diversos...

faça um orçamento é descubra nossos preços imbatíveis

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, AGENDAR UMA VISITA OU QUEIRA COMPRAR LIGUE:

CEL: (22)9955-4009

EMAIL: ISRAEL.COMERCIAL@LIVE.COM

confira em meu blogsite aqui -> http://compreatacado.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sobre o ex-mutuário: Quais direitos ele tem sobre a venda direta do imóvel. Digo, um imóvel que vale R$ 100.000,00 e é arrematado por R$ 120.000,00 o ex-mutuário tem algum direito sobre o valor a maior? Sobre as modificações contidas no imóvel, não averbadas em cartório tem como serem ressarcidas? Que direitos cabe aos ex-mutuários?

curtidas instagram disse...

gostei muito belo post !

automatic likes instagram disse...

Excelente !!

guilherme disse...

Será que eu caso ou será que compro uma bicicleta:::

Leilões podem ser excelentes opções de investimento, e com certeza mto mais fáceis de lucrar do que a bolsa.

Comprar produtos da china pode ser mais fácil do que começar com imóveis, mas é com certeza mas fácil do que lucrar na Bolsa.

Porém todas essas áreas exigem estudo e dedicação, é necessário concentração e estudo para lucrar em qualquer área.

Porém pense positivo alguém com certeza ira lucrar com o que quer que você faça!!

Seja a comissção do leiloeira de 10%, seja o fabricante da China e o Importador, seja a comissão da corretora..

sdds

Anônimo disse...

Por favor onde encontro o nº de matricula do imóvel , pois no site da caixa não consta.

Anônimo disse...

Por favor onde consigo o nº de matricula de um imóvel, pois no site da caixa não consta.

Unknown disse...

Onde encontrar editais de leiloes e concorrências já passadas?

Anônimo disse...

Precioso comprar uma casa com preços de leilão

Anônimo disse...

Precioso comprar uma casa com preços de leilão em Barreiras ba

Anônimo disse...

Precioso comprar uma casa com preços de leilão

Para postagens futuras relacionadas a oportunidades de negócios, o que você sugere como assunto?

Seguidores

Postagens populares